Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de janeiro de 2011

Gol e Qatar anunciam codeshare

As companhias GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Qatar Airways acabam de anunciar a assinatura de um acordo de code-share (compartilhamento de voos). Pelo acordo, a Qatar Airways poderá adicionar seu código (QR) aos voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros. Dessa forma, a Qatar Airways, que opera do Brasil com voos diretos entre Doha, capital do Catar, e São Paulo, terá a possibilidade de distribuir seus clientes pela rede de linhas da GOL. Para a GOL, o acordo representará um canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos.
As duas companhias também avaliam a possibilidade de assinar um acordo de programas de milhagens. Pela parceria, participantes do SMILES, da GOL, e do Privilege Club, da Qatar Airways, poderiam acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pelos dois grupos. “Com o acordo, além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, pretendemos oferecer aos nossos clientes participantes do SMILES acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa, que já tem parceiros na América do Norte e Europa”, diz Constantino de Oliveira Junior, CEO da GOL.
Segundo o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, a companhia já tinha realizado uma entrada histórica na América do Sul, há seis meses, atrás ligando São Paulo e Doha sem escalas. "Hoje, estamos muito satisfeitos por ampliar nosso alcance ainda mais em todo o Brasil, maior País da América do Sul, por meio dessa grande parceria com a GOL. Mais acesso e maior número de cidades reforçam a rede da Qatar Airways, o que se converte em benefícios aos clientes, que terão mais opções de escolha", disse Al Baker.
Seguindo os procedimentos habituais do setor, as companhias encaminharam o contrato para análise e aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário