Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que fazia um vôo com destino a Teresina, que deveria ter decolado às 9h04 desta terça-feira (13), do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre, no Recife, continua no pátio. Segundo a Infraero, uma ave de grande porte se chocou contra um dos motores do avião, que vinha de Salvador. O avião deveria seguir viagem para Teresina, com escalas em Fortaleza e São Luís.
Acredita-se que a colisão tenha acontecido no momento do pouso na Capital pernambucana, que aconteceu às 8h22. Em nota, a Azul informou que não houve feridos e que o avião está passando por uma vistoria para saber a gravidade dos danos causados.
"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que durante o pouso do voo 4208, que partiu de Salvador com destino para Recife às 8h22 (horário local), um dos motores da aeronave foi avariado devido a um forte impacto de uma ave de grande porte que estava próxima à pista. Não houve feridos. O avião está passando por uma vistoria completa para determinar com precisão os danos causados a sua estrutura. Os Clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos seus clientes."
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário