Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
30 de outubro de 2011
Para onde irão os 777 da TAM????
A Tam receberá quatro Boeing 777 em 2012, dois em 2013 e outros dois em 2014. Se a decisão fosse hoje, eles seriam usados para rotas entre o Brasil e os Estados Unidos. Isso proque a Europa teve uma queda de produção e sinaliza para um 2012 difícil. "A nossa redução de voos entre o Rio e a Europa é culpa da Europa e não do Rio", disse Líbano Barroso, presidente da Tam, em encontro com a imprensa no Transamérica Ilha de Comandatuba, para o Top Tam 2011. Quem se beneficiou foi a América do Norte, já que a Tam colocou mais um voo para Orlando, e um novo para o México.
"Estamos buscando alternativas de mercado, como é o caso do voo Congonhas-Miami, em que o passageiro despacha a bagagem direto pra Miami e troca de avião em Confins. São cerca de 80 a 100 passageiros por dia saindo de Congonhas", conta ele.
O vice-presidente de Planejamento da Tam, Nelson Shinzato, reafirma o compromisso da empresa com o Rio. "Criamos um hub no Rio, mas leva tempo para que se consolide. Tanto acreditamos na cidade que implantamos uma base de comissários no Rio há cerca de um mês", explicou. A Tam tinha apenas base de comissários em São Paulo.
Hoje 75% da venda da Tam para a Europa é feita no Brasil, e apenas 25% lá fora. O diretor da Tam na Europa, José Sales Filho, está confiante de que os 777 irão para destinos europeus. "O mercado está reagindo". afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário