Para Mário Carvalho, a divulgação é apenas um de vários problemas. "Devido à variação cambial, o Brasil se tornou um destino caro. Junte-se a isso a crise econômica na Europa. Se você juntar os três elementos, ficamos nessa situação. Cabe a nós contrariar isso e procurar trabalhar cada vez mais e melhor".
"Apesar de Natal ser um destino bastante procurado e bastante atrativo para o europeu, com a crise na Europa e no resto do mundo houve um decréscimo do fluxo de passageiros que vinham para cá. Isso faz com que seja absolutamente necessário que as entidades públicas turísticas - do País, secretaria estadual, municipal, etc - tenham um posicionamento mais forte com a divulgação", apelou Mário Carvalho.
Natal acaba de receber a primeira loja com o selo TAP Partner do Nordeste. "É um projeto onde nós pretendemos que algumas agências escolhidas por nós tenham um maior conhecimento dos produtos TAP e representem bem os nossos produtos. Essa experiência começou no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Hoje existe uma (loja Partner) em Porto Alegre, uma Florianópolis, uma em Curitiba e agora a Arituba aqui em Natal. Ou seja, Natal é a primeira cidade do Nordeste onde nós temos esse tipo de acordo comercial", explicou o responsável da TAP para a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário