Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

26 de abril de 2011

Aerolíneas compra mais B737

Visando a expansão e modernização da frota narrow-body da Aerolineas Argentinas, foi finalizado acordo sobre a encomenda de dez aeronaves Boeing 737-700 NG à ILFC (International Lease Finance Corporation). As aeronaves têm entregas previstas previstas com início em abril desta ano a outubro de 2012. A locação é por um período de cinco anos.

Essas dez aeronaves têm a mesma configuração daquelas que atualmente compõem a frota de B737 NG, em termos de potência, peso e configuração máxima (8 assentos no bussines e 120 na econômica). Com a nova encomenda, até 2012 a idade média da frota, de 15,6 anos em 2009, cairá para 10,8 anos em 2012, uma atualização de 31% em termos de idade média. A pintura das aeronaves será de acordo com a nova imagem corporativa.

O B737-700 tem um alcance de 6 mil km (3.2 mil milhas náuticas), o que lhe permite voar mais de sete horas. Sua altitude máxima de cruzeiro é de 41.000 pés e a velocidade máxima atingida Mach 0,82, enquanto que a velocidade econômica de cruzeiro é de Mach 0.79 (853 km / h). As aeronaves são equipadas com duas turbinas CFM56-7, fabricadas por uma joint venture da General Electric, dos EUA, e da Snecma, da França, que é caracterizado por baixo consumo de combustível e menores custos de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário