Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de novembro de 2012

TAM inaugurou rota Rio Montevideo

Os passageiros do primeiro voo da TAM Linhas Aéreas entre Montevidéu e Rio de Janeiro, realizado no último dia 14, foram surpreendidos com ações especiais, realizadas em parceria com a Riotur e com o Rio Convention & Visitors Bureau.
Quando chegaram para o embarque rumo à Cidade Maravilhosa, os clientes foram convidados para tirar uma foto ao lado de uma modelo com uma fantasia típica do carnaval brasileiro. A foto foi utilizada para confeccionar cartões postais, enviados por e-mail para uma pessoa indicada pelo cliente.

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, os passageiros do voo inaugural ainda receberam um mapa da Cidade Maravilhosa e uma mochila. Além de presentear os turistas, a ação teve como objetivo divulgar o destino Rio de Janeiro, já que a mochila faz menção à cidade.
A ligação entre as cidades sul-americanas é feita diariamente, sem escalas, por um Airbus A320. O voo JJ 8039 decola da capital uruguaia às 18h30 (horário local) e chega ao Rio de Janeiro às 21h07. O caminho inverso é feito pelo voo JJ 8038, que deixa a cidade fluminense às 7h45, pousando às 10h50 no Aeroporto Internacional de Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário