Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

2 de outubro de 2010

Porto Alegre - RS

De volta ao sul do país, passei minhas últimas duas noites na capital gaúcha!!!
Devido ao pernoite curto de 12 horas cravadas, não pude conhecer muito bem a cidade, mas espero voltar lá logo!!!! Gostei do hotel, gostei das pessoas, gostei da comida, enfim... Gostei do lugar!!!!!

Fiquei hospedado bem no centro da cidade, em frente a um calçadão com muitas lojas, e todo tipo de serviço com fácil acesso!


Mas, vamo ao que interessa!!!! O voo para Porto Alegre teve um atraso devido ao tempo na cidade de São Paulo, mas nada que pudesse interferir na qualidade do atendimento...
No primeiro dia de pernoite em POA, fiz um bate-volta para Brasília e passei algumas horas na capital federal... O voo de ida foi bem tranquilo, com pouco mais de 120 passageiros, o que fez com que desse tempo de fazer o serviço de bordo completo, com trolley exclusivo de café!!!!!
Já no voo de volta, tivemos algumas interrupções no serviço devido a turbulências e isso acabou atrasando um pouco o nosso serviço de bordo...

E, ontem, ao final do segundo pernoite, fiz um voo bem longo - meu maior até agora - onde decolei de POA antes das 8 da manhã e só parei de trabalhar às 17:00!!!!

Esse voo saiu de POA, e depois de 37 minutos pousou em FLN, nem sei como fizemos o serviço de café da manhã tão rápido!!!! E, depois disso, fomos em direção ao Rio de Janeiro, aeroporto do Galeão - cerca de 1:10 de voo - também com o serviço de café da manhã... No Rio, fizemos uma parada de três horas de solo, que na verdade foi a parte mais cansativa de todas!!! E, também trocamos de aeronave!!

Ao reembarcar, agora num A320 com classe executiva, prosseguimos rumo à Belo Horizonte com serviço de sanduíche quente em apenas 45 minutos de voo!!!! Outro voo incrívelmente rápido!!!!! Pelo menos para nós comissários, o voo foi muito rápido!!!!!!

Estava tudo bem até CNF(Belo Horizonte), mas quando decolamos rumo a São Paulo, o comandante nos informou que, devido a condições climáticas, teríamos problemas... Enfim, durante o serviço de bordo, foi tudo o.k., mas assim que terminamos e o comandante anunciou nossa entrada no estado de São Paulo, passamos por várias turbulências que duraram até o pouso em GRU!!!!!!
Eu ainda não havia enfrentado a tão temida turbulência, mas ontem descobri como ela pode ser perigosa... uahuhuahuahuahuahuahuahu

Agora eu vou curtir minha folga de três dias e na terça-feira eu volto com mais novidades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário