Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de outubro de 2010

Nova jornada

Eis-me aqui mais uma vez para narrar o mais um de meus voos, na verdade, o meu 1º voo acompanhado!!!!!

Finalmente, conheci minha instrutora e estou adorando meus voos com ela!!!!
Ontem, ao começar o voo para o Rio de Janeiro, eu estava meio preocupado, mas logo tudo passou e eu fiz um bom voo!
apesar de ser apenas uma perna, foi muito interessante, porque eu voei lá na frente, o que foi uma novidade para mim! É bem diferente de voar na galley traseira, é mais agitado e todo mundo tem visão do que você faz lá...

Mas, ontem foi só isso... Hoje, bem diferente, a coisa foi sensacional!!!!!!! Para começar bem o dia, era para ser um bate-volta Salvador, mas, por qualquer motivo não explicado, fomos até Salvador, mas lá houve uma alteração na escala e um redirecionamento do voo... Fui parar em Guarulhos, e depois me mandaram de extra para Curitiba, cidade onde me encontro neste instante...
Enfim, no final foi muito prazeroso fazer este voo! Principalmente a etapa SSA-GRU, pois haviam muitos gringos, e eles eram muito divertidos!!!!

E agora, é hora de descansar, pois amanhã a jornada continua! Volto ao Rio de Janeiro, com uma passada em Salvador!!!!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário