Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

24 de outubro de 2010

Janela do escritório

Muita gente me pergunta o porquê de eu ter escolhido a aviação...
Uma das respostas é a rotina, que é muito diferente do 'normal', outra resposta seria as possibilidades que uma empresa aérea me proporciona... Dentre várias outras razões, incluídas aí a razão de que, para mim, voar é um sonho constante!

Mas a melhor resposta, aquela eu todos concordam e depois de dita, todos querem entrar na aviação é a seguinte:

A janela do meu escritório!

Isso aí, essa é a melhor resposta para quem não entende o quão prazeroso é voar!!!!
Teu escritório pode ter uma bela vista da janela, uma localização excelente, mas é sempre a mesma vista, e , por mais bela que seja, não se compara ao pôr-do-sol da minha janela!!!!!!


(vista da janela do meu escritório - A319 (PR-MBU) rumo ao Rio de Janeiro em 23-10-2010)

Faça chuva ou faça sol, uma vez por dia ele estará lá, para ser apreciado pelos que se aventuram a voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário