Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de outubro de 2012

Lufthansa tem planos de trazer os novos 747-8 e o A380 para o Brasil

Pela primeira vez um presidente da Lufthansa visita o País. E isso é apenas uma amostra da importância que a companhia dá ao mercado brasileiro, que teve nos últimos 18 meses um aumento de 75% na oferta de voos. Em visita a São Paulo, hoje, dia 19, Carsten Spohr anunciou também que, a partir do próximo dia 28, a rota Rio de Janeiro-Frankfurt passa a ser servida diariamente e com voos noturnos nas duas direções. Um investimento da ordem de 400 milhões de euros para atender um pedido dos passageiros.
Nos últimos 24 meses, a companhia aérea aumentou a oferta de assentos nos voos que ligam o continente à Europa em 40%. O investimento expressivo no mercado latino-americano começou em outubro de 2010 com a introdução da rota Bogotá–Frankfurt. Só no Brasil, foram introduzidos os voos para o Rio de Janeiro e a rota São Paulo – Munique passou a ser diária.
"O Brasil é um mercado muito importante para a Lufthansa, e é um país que vive um bom momento, os brasileiros tem viajado mais, por isso os investimentos que estamos fazendo são justificáveis", disse.
O presidente mundial da Lufthansa também abordou em sua visita, outros planos da companhia para o Brasil e para a América Latina, além de projetos da empresa para o mercado brasileiro e aumento de capacidade e investimentos para atender a crescente demanda latino americana nos próximos anos.
Entre algumas das metas para os próximos anos envolvendo o Brasil, que esteve representado no encontro com a mídia relizado no hotel Grand Hyatt São Paulo pela diretora geral Annette Taeuber, o executivo destacou o plano de introduzir a partir de 2013 um 747-800 na rota de São Paulo. E da ideia de trazer em 2014 um A380, mas claro, ressaltando que isso dependerá das condições aeroportuárias do Aeroporto Internacional de São Paulo.
“Poderíamos trazer agora o moderníssimo 747-8, mas o problema é o aeroporto de Guarulhos. Por isso que vamos trazê-lo no próximo ano”, afirmou Spohr durante coletiva de imprensa no hotel Grand Hyatt na capital paulista. “Já temos cinco 747-8 em operação e em três anos teremos 20.”
“A deficiência na infraestrutura aeroportuária é uma grande limitação ao crescimento maior da economia brasileira”, alfinetou o executivo da Lufthansa em relação aos aeroportos daqui.
“E em 2014 vamos trazer o A380, o avião que esse mercado merece”, garantiu ele. A Lufthansa opera hoje dez jatos desse modelo e vai receber mais dois nos próximos anos.
“Hoje a América Latina representa 5% da receita da companhia, mas acredito que nos próximos três anos essa participação vai crescer 50%, sendo que grande parte produzido a partir do Brasil”, finalizou ele, que está “bastante otimista com o mercado brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário