Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de setembro de 2012

LAN apresenta o 787

Na apresentação do primeiro Boeing 787 Dreamliner recebido pela Lan, realizada nesta manhã na capital chilena, o destaque foi a ausência do CEO da companhia, Ignácio Cueto. Nem ele nem o CEO da Latam, Enrique Cueto, compareceram à apresentação realizada com sobrevoo pela cidade de Santiago do novo avião da Lan, que faz com que a companhia aérea seja a primeira nas Américas a operar o equipamento. “Estamos trazendo o futuro para o presente”, disse o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Lan, Pablo Querol, um dos porta-vozes da companhia na cerimônia. Ele destacou os investimentos de US$ 4,9 bilhões para a aquisição de 32 Boeing 787 Dreamliner, sendo que três deles serão entregues ainda neste ano. “Recebemos o próximo avião em 18 de outubro e o seguinte, em dezembro”, anunciou.
Neste primeiro mês de operações, a nova aeronave voará entre Santiago e Buenos Aires (Ezeiza), cinco vezes por semana. Em seguida, será utilizado na rota entre Lima e Los Angeles para, posteriormente, realizar voos para o continente europeu. “Nos voos de longa duração é que podem ser comprovados todos os benefícios desse novo equipamento”, destacou o gerente de Projetos do Boeing 787, Justin Siegel. Para os executivos, a nova aeronave privilegia os desejos dos passageiros em detrimento dos interesses da empresa aérea que a operará. “Temos benefícios como janelas 40% mais amplas, mais altura, espaço para bagagens de mão maior, além de velocidade superior à do Boeing 767. Também é um avião mais sustentável, que pode economizar até 20% de combustível, em relação a outras aeronaves, nas rotas de longa distância”, listou Querol.

Um dos pontos altos da nova aeronave é o entretenimento a bordo. As telas individuais têm nove polegadas na classe econômica e 15,4 polegadas na executiva, ambas com tecnologia touch screen. Também contam com entrada USB, nas duas classes. A executiva do Boeing 787 Dreamliner tem 30 assentos e a econômica, 217, na configuração 3-3-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário