Há quem peça ajuda para achar, por exemplo, um olho de vidro. Ou fazer uma massagem... na boneca Barbie.
O levantamento, que ouviu 3 mil comissários de bordo da Virgin Atlantic, revelou ainda que os pedidos mais absurdos que os funcionários costumam ouvir incluem “Por favor, você pode abrir a janela?” e ainda “Pode me mostrar onde ficam os chuveiros?”.
Mas as requisições não param por aí. Passageiros também reclamaram com a tripulação de que o piloto precisava parar com a turbulência ou ainda desligar os motores porque o barulho estava incomodando. Por sorte, os passageiros não foram atendidos.
Segundo um porta-voz da Virgin Atlantic, a tripulação sempre tenta satisfazer os passageiros. “Mas vamos admitir que algumas vezes, fica difícil”.
Além dessas pérolas já citadas, os clientes vão além!!! E conseguem se superar facilmente... Veja mais alguns exmeplos abaixo:
Você poderia levar minhas crianças para a brinquedoteca?
Eu derrubei meu olho de vidro, pode me ajudar a encontrá-lo?
Você poderia desligar os motores porque o barulho está muito alto?
Existe um McDonald’s a bordo?
Por favor, será que o capitão poderia parar com essa turbulência?
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