Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

2 de outubro de 2011

United oferece serviço de bordo diferenciado na rota Houston-Rio

A United Continental Holdings, Inc. vai oferecer aos passageiros uma experiência gastronômica única a bordo do Boeing 777 da rota Houston-Rio em função do Offshore Technology Conferece (OTC), a ser realizado pela primeira vez no Brasil de 4 a 6 de outubro. A alta gastronomia junto ao conforto dos serviços oferecidos pela empresa vão proporcionar uma experiência ainda mais prazerosa de voo.

O chef a cargo desse especial serviço de bordo será o Shashi Sanamvenkata, responsável pelos serviços de alimentos da Chelsea Food Services da Continental Airlines em Houston. Com toda a indumentária típica de um chef, Shashi vai recepcionar os passageiros e detalhar os cardápios durante o trajeto.

Entre outras opções, o cardápio especial vai contar com bife de lombo grelhado com caldo Asiago; nhoque feito na manteiga com aspargos verdes; Peito de frango assado com molho barbecue apimentado com mostarda e arroz de jasmim; peixe grelhado com banana salteada em molho de vinho e vagem; e também massa Mezzaluna recheada com mix de vegetais e molho cremoso de gorgonzola.

Para o chef Shasi Sanamvenkata, cozinhar nas alturas é um desafio. “Preparar um menu saudável e gostoso, e que ao mesmo tempo seja fácil para o preparo e estoque é um desafio para qualquer chef. Aprendi e testei vários limities da minha culinária, desenvolvendo o melhor possível para os clientes da companhia”, comenta Shashi.

A Continental vai disponibilizar a aeronave Boeing 777 nos dias 2, 3 e 6 no trecho Houston-Rio e 3, 4 e 7 de outubro no trecho Rio – Houston. O equipamento conta com 276 assentos, sendo 226 na classe, econômica e 50 assentos-leito na cabine BusinessFirst.. Os controles da poltrona dão uma infinita combinação de ajustes, incluindo suporte para lombar e seis ajustes manuais para o encosto de cabeça revestido em couro, que proporcionam ainda mais luxo. O monitor é um LCD de 15 polegadas touch-screen com conectividade para iPod. Há ainda uma tomada universal que não requer adaptadores e entrada USB.

Todos os assentos desta aeronave estão equipados com o sistema de entretenimento AVOD (audio and video on demand), que permite aos passageiros escolherem entre os últimos lançamentos de filmes e programas de TV e iniciar a programação de forma individual e independente.

A United Airlines oferece voos diários sem escalas de São Paulo para Chicago e voos diários do Rio de Janeiro para Washington, com escala em São Paulo. Também são oferecidos voos diários sem escalas de São Paulo para Nova Iorque /Newark e de São Paulo e do Rio de Janeiro para Houston, operados pela Continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário