Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

27 de outubro de 2011

Nova campanha publicitária da TRIP

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul, lançou sua nova campanha nacional para reforçar o posicionamento da empresa. O filme principal reforça o posicionamento iniciado no ano passado com a campanha “Tem algo diferente no ar”, que ressalta a TRIP como uma empresa área diferente das demais. O tema da vez serão os benefícios que todo mundo tem para viajar de TRIP, como o conforto das aeronaves, o serviço de bordo e a extensa malha com 86 cidades em todo Brasil. Mantendo a identidade visual de ilustração, a nova a campanha “Todo mundo tem um ótimo motivo pra voar de TRIP. Descubra o seu.” apresenta 4 personagens, todos em ilustração 3D, que escolhem a TRIP. A criação é da agência Giovanni+Draftfcb.

As peças da ampla campanha estão sendo veiculadas desde 16 de outubro, em TVs abertas, a cabo, aeroportos, rádios, jornais impressos e mídia exterior das principais praças onde a companhia atua, como Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Vitória (ES), Belém (PA), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Montes Claros (MG) e Curitiba (PR). [www.voetrip.com.br].

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário