Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

8 de novembro de 2010

Florianópolis - SC

Foi muito bom passar por Floripa!!!!!! era a última capital da regisão sul do país q eu ainda não conhecia... No entanto, não a menos importante!!!!!!!!!

E, o melhor, além de passar por lá, fiquei um dia inteiro inativo!!!!!!
Ou seja, pude conhecer boa parte da cidade!!!!!



Como pode conferir pela janela do meu quarto, a vista do hotel é excelente, mesmo sendo um hotel de centro e longe das famosas praias da ilha de Santa Catarina... Mas isso não impediu em nada que eu pudesse aproveitar e curtir o belo dia de sol!!!!!

Meu inativo começou lá pelas 9 da matina, curtindo uma bela piscina... E, logo em seguida, zoar pela cidade até o fim da tarde... A cidade é bem receptiva, muito agradável e possui belas imagens a serem registradas por lá!!!!!! Vale muito a pena conhecer a cidade pessoalmente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário