Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

22 de novembro de 2010

Boa Vista - RR

Agradeço aos escaladores da TAM pelo que me foi proporcionado este mês!!!!!

Ahhhhh Boa Vista!!!!!!!!!!!!

Tem muita gente q vai até lá e reclama porque é longe, reclama porque é calor, reclama de tudo o que pode!!!!!
Eu agradeço quando me mandam pra lá!!!!! Gosto mesmo de ir para Boa Vista!

É uma cidade toda planejada, com suas principais avenidas saindo da praça central, rumo a periferia da cidade; tem um clima de cidade de interior e as pessoas são bem gentis!!!!

Certamente você deve estar se perguntando: Que diabos há para se fazer em Boa Vista???? E minha resposta é: Muita coisa!!!!! Basta querer fazer! Por estar situada no meio da selva amazônica, Boa Vista é um lugar muuuiiiiiittttttooooooo quente, portanto você deve estar disposto à enfrentar o calor, feito isso, se prepare para conhecer belas praias de à beira do Rio Branco, o deck na Orla Talmanan, e mais alguns pontos turísticos... além, de claro, visitar a loja da Colcci!!!!! Sim, Boa Vista é uma cidade para ser visitada com um belo saldo no cartão de crédito e fazer compras nas out-lets da Colcci, Forum, Levi's, Triton e afins...

Gastas algumas horas nas lojas de roupas, é hora de torrar um pouco mais de dinheiro num ourives que tem lá!!!!! Como na região tem muito garimpo, o ouro acaba sendo bem mais barato que aqui, portanto, se você deseja comprar jois feitas no mais puro ouro, vá até Roraima!!!!!!







E depois ainda tem gente que me pergunta o porquê de eu gostar de lá...

P.S.: quando o flckr resolver funcionar, eu coloco as outras fotos aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário