Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

26 de setembro de 2010

Hola que tal??????



Aiai... É inspirador não?!?!?!

Eu sabia que Buenos Aires seria um voo diferente, inusutado e surpreendente... MAS, foi tudo isso e muito mais!!!!!!!

A Argentina é um país muitíssimo diferente do Brasil em todos os aspectos... A cidade de Buenos Aires tem um vento diferente, um aroma especial!!!!

Isso tudo cria um clima na cidade inexplicável! Só visitando para descobrir...

(vista da janela do hotel)


Agora, como sou comissário de voo, vamos explicar o voo para EZE.
(tripulação esperando autorização do embarque)

A tripulação com quem fiz o voo foi muito boa!!!! Uma tripulação que se entrosou muito rápido e que fez 5 dias de voo parecerem apenas algumas horas! O pessoal todo muito unido!!!! Fato esse exemplificado pela foto abaixo:


O cliente de voo internacional sempre é diferenciado, e exige de você um tratamento diferenciado, por isso, tudo é diferente nesse tipo de voo, inclusive o embarque - durante o embarque, devemos todos estar com o uniforme completo, coisa que não é necessária num voo doméstico


Agora, o voo para Buenos Aires é bem corrido!!!! Tem um serviço bem completo, com vários tipos de bebida, incluindo vinhos de primeira qualidade e uma refeição especialmente desenvolvida pela chefe da TAM.
É muito interessante voar para a Argentina, lá eles possuem dois aeroportos servindo a capital - o ministro pistarini (EZE) e o Aeroparque(AER) - ambos com voos internacionais, com algumas diferenças entre eles... EZE é longe da cidade - quase 1 hora - enquanto o AER fica a menos de 10 minutos da Casa Rosada, no entanto, o AER é um aeroporto que se assemelha muito ao Campo de Marte de São Paulo, ou seja, quase sem infra-estrutura... Uma pena, porque ele poderia ser muito mais utilizado!!

No mais, voar para a Argentina é sensacional!!!!!!! Mesmo com a correria dos pernoites curtos e tudo mais, sempre vale a pena sair e curtir Buenos Aires!!!!!!!!

Até agora continuo agradecendo ao pessoal da escala por ter me proporcionado uma estreia mais que digníssima na aviação!

E hoje, lá vamos nós que Palmas nos aguarda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário