Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

2 de setembro de 2010

Carteira de Habilitação Técnica - CHT

Hoje fui buscar na minha chefia a minha CHT!!!!! A Anac caprichou na formatação, e nos itens de segurança!!!!

Esse pequeno pedaço de plástico dotado de um chip, tem o tamanho de um cartão de crédito, e está repleto de itens de segurança... Várias imagens holográficas, e a foto do digníssimo Santos Dumont!!!! Enfim, agora que tenho esse documento em mãos, posso, finalmente, execer a minha profissão!

Sim, mesmo depois de meses estudando(época de curso), meses de espera até uma contratação, e mais alguns meses de treinamento; somente agora poderei voar!!!!!!

E, por falar em voar, o pessoal da escala foi muito gentil comigo e meu um presente de valor inestimável!!!!!!! Minha escala começa dia 17 de setembro e, o destino só vou contar quando eu achar que devo... uahuahuahuhuauhahuahua

XD

P.S.: BOm feriado a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário