Uma pane deixou mais lento o procedimento de check-in dos passageiros da companhia aérea Gol em aeroportos de todo o País na manhã desta segunda-feira. Em nota, a Gol informa que os atrasos se devem a uma "instabilidade" no sistema da companhia, que espera "normalizar a situação o mais rapidamente possível". O problema provocou longas filas nos balcões de check-in dos aeroportos.
Apesar dos transtornos, nehuma reclamação formal contra a companhia havia sido feita no Juizado Especial do aeroporto até as 11h30, informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
"A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes", diz trecho da nota da Gol à imprensa.
Os passageiros reclamaram da falta de informação. “Estamos esperando há duas horas e ninguém da empresa veio justificar essa demora”, disse a estudante Paula Caiafa. Ela aguardava conexão para Palmas, no Tocantins. “A sorte foi que cheguei cedo e não perdi a conexão”, afirmou.
No final da manhã, o sistema já havia voltado ao normal e as filas já começavam a se reduzir. Os quiosques de check-in que estavam fechados no começo da manhã já haviam volktado a funcionar por volta das 11h30.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário