Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de novembro de 2012

Etihad encomenda mais dois A330

A Etihad Airways anuncia a compra de mais dois aviões de passageiros Airbus A330-200 em um negócio no valor de US$418 milhões no preço atual de tabela. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos também converteu sete dos seus A320 já encomendados para o modelo maior A321 da Airbus. As novas aeronaves Airbus A330 estão programadas para entrega em janeiro e março de 2014, respectivamente.

“O Airbus A330-200, confiável e altamente versátil, tem sido uma parte integral de nosso sucesso com passageiros e cargas. À medida que nossas operações e rede continuam a crescer em escala, nós sentimos que o A330-200 é o tipo de frota correto para a expansão”, afirma o Presidente e CEO da Etihad, James Hogan.

Os novos Airbus A330-200 da companhia serão configurados com 22 camas totalmente reclináveis para a Pearl Business Class e 240 assentos Coral Economy. A aeronave utilizará motores Rolls Royce Trent 700, o suficiente para gerar mais de 70 mil libras de propulsão e dar a aeronave um alcance de 14 mil quilômetros.

A Etihad opera seus atuais A330-200 em rotas para: Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Manchester, Munique, Milão, Casablanca, Joanesburgo, Lagos, Trípoli, Brisbane, Cingapura, Chengdu, Dhaka, Katmandu, Nagoya, Tóquio e Pequim.

"Nossa decisão de converter sete de nossas encomendas do A320 para o A321 é reflexo do incremento de demanda que vemos em diferentes rotas. Estamos ansiosos para receber nossa primeira aeronave em novembro de 2013”, acrescentou Hogan.
"A conquista da quinta encomenda consecutiva da Etihad Airways do A330 é, sem dúvida, um forte endosso da combinação única da aeronave entre versatilidade e eficiência de combustível”, comenta o CEO da Airbus, John Leahy.

"Em resposta à demanda contínua e forte, estamos aprimorando o A330 cada vez mais com, por exemplo, novas variantes de maior peso que oferecem aos nossos clientes mais capacidade de carga útil com a mesma alta confiabilidade operacional", complementa ainda Leahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário