A campanha está direcionada para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo –destaca a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo mais prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada neste institucional”, acrescenta o executivo.
Com linguagem direta e acessível, a campanha cujos investimentos serão direcionados para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo reforça, sobretudo, a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada em nossa nova assinatura institucional, enfatiza Gargioni.
Criada em parceria pela agência RAPP e filmada pela produtora Black Maria, a campanha ressalta a percepção cada vez mais nítida de seus clientes de que a Avianca possui um modelo de produto especial, cuja aceitação no mercado é crescente ¬ como comprovam seus elevados índices de ocupação. Segundo Gargioni, a renovação da abordagem publicitária da Avianca, que já conquistou o seu espaço e busca transcender novas fronteiras, resulta de um competente trabalho colaborativo coordenado pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke, que reuniu as melhores parcerias para a realização desse objetivo.
Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem., explica Zulzke.
Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem., explica Zulzke.
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