Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de agosto de 2012

Avianca, aqui todo mundo voa bem

Com a assinatura "Avianca. Aqui todo mundo voa bem", nova campanha ressalta capacidade da companhia aérea de acolher todos os clientes com os diferenciais de comodidade e atendimento que oferece.
Com a assinatura "Aqui todo mundo voa bem", a Avianca estreia hoje sua nova campanha institucional , em que reforça os principais diferenciais da companhia aérea, como conforto, maior espaço entre as poltronas em todas as aeronaves, diversão, serviço de bordo e atendimento especiais. Como estamos nos consolidando no País, nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.
“Como estamos nos consolidando no País, nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

A campanha está direcionada para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo –destaca a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo mais prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada neste institucional”, acrescenta o executivo.

Com linguagem direta e acessível, a campanha cujos investimentos serão direcionados para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo reforça, sobretudo, a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada em nossa nova assinatura institucional, enfatiza Gargioni.
Criada em parceria pela agência RAPP e filmada pela produtora Black Maria, a campanha ressalta a percepção cada vez mais nítida de seus clientes de que a Avianca possui um modelo de produto especial, cuja aceitação no mercado é crescente ¬ como comprovam seus elevados índices de ocupação. Segundo Gargioni, a renovação da abordagem publicitária da Avianca, que já conquistou o seu espaço e busca transcender novas fronteiras, resulta de um competente trabalho colaborativo coordenado pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke, que reuniu as melhores parcerias para a realização desse objetivo.

Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem., explica Zulzke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário