Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de julho de 2012

TAM, Azul e Trip saem premiadas do Skytrax World Airline Awards

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam hoje (12) o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de "Melhor Companhia Aérea Low-Cost" e "Melhor Companhia Aérea Regional", respectivamente, para a América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra.
Pelo segundo ano consecutivo obtivemos alto desempenho na avaliação do público, o que mostra que estamos no caminho certo. "Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços", afirma David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Holding Azul Trip S/A. "Nossos tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado", conclui Neeleman.
Pelo segundo ano consecutivo, a TAM Linhas Aéreas venceu duas importantes categorias do prêmio "World Airline Awards": a de "Melhor Companhia Aérea da América do Sul" e a de "Melhor equipe de companhia aérea na América do Sul" (em 2011, esta categoria era denominada "Excelência em atendimento na América do Sul").

Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM, celebrou o reconhecimento dos passageiros e destacou a importância do prêmio: "Repetir o feito em uma pesquisa tão importante como essa, feita com mais de 18,8 milhões de passageiros de mais de 150 países, entre 200 empresas aéreas de todo o mundo, é a prova de que estamos no caminho certo, sempre nos empenhando em oferecer uma experiência de viagem inesquecível aos clientes".
Desde 1999, a empresa britânica Skytrax organiza o "World Airline Awards", definindo os vencedores a partir de pesquisa anual com passageiros de todo o mundo. Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 100 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de 284 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.

Um comentário:

  1. Islamic Travel UK a noteworthy travel firm which fulfills the UK Muslims desire and requirements in the form of cheap Umrah and Hajj deals. Make your new year blessed to book Umrah deals with cheap flights.

    ResponderExcluir